#ParfoisRecruitmentDay

Cliente:

Parfois

DESAFIO:

Atrair candidatos para o Parfois Recruitment Day, um evento de recrutamento da marca, que decorreria num hotel em Lisboa e em que seriam selecionadas 150 pessoas.

IDEIA:

Nos últimos anos, marcados pela crise nacional e internacional, a Parfois tem percorrido um caminho oposto ao de muitas empresas portuguesas. Desde 2007, regista um crescimento médio anual de 30% e, prestes a cumprir o seu vigésimo aniversário, está em mais de 50 países, ultrapassando as 500 lojas. Achámos que esta posição privilegiada no mercado deveria ser fortalecida com uma diferenciação na área do recrutamento.

A solução encontrada foi o lançamento das ofertas de emprego no Instagram, uma rede social em expansão e associada aos universos da moda, design, life style e celebridades. O objetivo foi atrair profissionais jovens que se interessassem por estes conceitos, próximos à identidade da Parfois.

A empresa procurava profissionais em diferentes áreas, como por exemplo Logística, Marketing ou Compras & Design. Para cada uma delas foi criado um look correspondente, através de uma combinação de produtos inspirada no conceito knolling (popular no mundo da moda). As fotografias com os diversos looks foram publicadas no Instagram da marca e continham informação sobre os cargos e sobre o Parfois Recruitment Day, que se realizou no Hotel Lutécia (Lisboa) a 18 de julho de 2014. A partir das fotos, os candidatos chegavam ao site da campanha: http://www.parfoisrecruitmentday.com/.

RESULTADOS:

- Mais de 2000 candidaturas recebidas;
- Várias notícias e referências geradas: Público (P3), Diário de Notícias,  Dinheiro Vivo,  Briefing, LuxWoman, Meios&Publicidade,  Imagens de MarcaHR Portugal,  Boas Notícias, etc.

outros trabalhos...

Cliente: Ray-Ban Store — Póvoa de Varzim