Cavalo de Troika

Cliente:

Auto-Promoção —marketing de guerrilha, marketing digital, bazooka, agência Campanha de Natal 2013

Ideia:

O Natal é uma época especial pelas reuniões de família, de amigos ou de colegas, em que são habituais as reflexões, os balanços e os votos para um futuro que se quer sempre melhor. Nas festas de 2013, a Bazooka quis oferecer aos portugueses, como presente, o direito de se expressar sobre a Troika.

A campanha permitiu aos portugueses demonstrar o apreço ou o descontentamento que sentiam em relação à presença da Troika em Portugal. No site criado, era possível votar “a favor” ou “contra” e podia-se deixar uma opinião. Foi prometido que, no final da campanha, todos os comentários seriam compilados e encaminhados para a Presidência da Comissão Europeia, liderada pelo nosso conterrâneo Durão Barroso. 

Os portugueses participaram e ajudaram-nos a alimentar o cavalo. Em relação à situação do país, nenhuma opinião é palha. 

RESULTADOS:

- 25.331 mensagens recolhidas e posteriormente enviadas para Durão Barroso;
- Notícias em média nacional e internacional.

Site: http://www.cavalodetroika.com

outros trabalhos...

Cliente: Grupótico