Animação do loading

Recebemos com agrado o desafio de criar o logótipo para o novo Peach Hostel, situado em Campanhã, no Porto. Se a memória não nos falha, foi a nossa primeira vez com hostels e a experiência não podia ter sido melhor.

As diretrizes que nos passaram no check-in eram simples de acatar. O Peach Hostel abria portas para um público bem definido, situado na faixa etária entre os 18 e os 35, que prioriza a conveniência, comodidade e tranquilidade do alojamento nos seus destinos turísticos, e que viaja para explorar não só destinos, mas também travar conhecimento com pessoas novas.

Além disso, era política do Peach Hostel adotar uma identidade moderna, facilmente adaptável ao ambiente web e cujo espetro cromático navegasse, naturalmente, pelos tons de pêssego. Orientações precisas e, quanto a nós, sensatas, pelo que as cumprimos escrupulosamente, mas acrescentámos um pouco mais.



Representar um pêssego era a opção natural para dar forma ao símbolo desta logomarca, mas este pêssego “tridimensional” tem potencial para muito mais. Pode ser visto como um balão de São João, símbolo ímpar da cidade do Porto. E, se o olharmos a uma só cor, somos surpreendidos com uma malha de ligações e rotas que mais parecem formar um mapa. René Magritte talvez assinasse por baixo “Isto não é um pêssego”.


Se vier ao Porto, considere hospedar-se neste simpático Hostel. Além de ser super amigável, está muito bem situado, junto à estação de metro e comboios ao futuro terminal de autocarros de Campanhã.


See to

Address
Praça da República, N.º93, sala 701
4050-497 Porto Portugal

Telephone
+351 220 931 976

E-mail
hello@bazooka.pt