Carvão Zero

2018

Mudámos tudo, da cor convencional das embalagens ao nome e postura descomprometida e amigável deste superior produto, que não faz mal a ninguém, tampouco ao planeta que partilhamos.
Agora, o carvão não é todo igual, há um que é Zero, para que o mundo inteiro entenda, em bom português ou universal inglês. Mas não é só. É Zero porque é só carvão, nada de pedras ou galhos. Mais, e não menos importante, este carvão é produzido a partir de madeiras provenientes de espécies infestantes, como a acácia. Quando em brasa, não liberta chama nem gases tóxicos, graças ao método de pirólise lenta usado na sua produção. Zero é assim, não faz mal.
Para condensarmos todas as vantagens do Carvão Zero, desenvolvemos esta série de pictogramas que se traduzem, em traços gerais, por: menos custos para os restaurantes na limpeza das condutas; menos desperdício e mais carvão; mais rentabilidade, demonstrável pelo superior poder calorífico por comparação ao carvão tradicional; mais sabor a alimentos e menos a queimado; menos fumos e toxinas e, por inerência, mais ar puro e saúde; mais segurança e menos faíscas; mais rapidez a acender, ou seja, menos de 10 minutos para a brasa ficar pronta.