A Bazooka utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Saber mais
AceitarO objetivo era claro: colocar o iRobot Roomba a dar nas vistas das famílias portuguesas. Vê-lo em ação já dá suficientemente nas vistas, mas o suficiente nunca nos basta. Então, questionámo-nos, será excêntrico de mais alegar que, só porque o iRobot Roomba aspira tudo sozinho e bem, pode ser solução para problemas mais complexos? Se pensarmos bem, talvez não seja.
Ora, vejamos. Limpar a casa é sempre uma dor de cabeça, ninguém gosta de o fazer. Aspirar à moda antiga é aborrecido, cansativo e, provavelmente, prejudicial para a saúde das articulações. A tudo isto, acresce o tempo que perdemos, tempo que podia ser mais bem empregue, a relaxar dos problemas do dia a dia.
Está a ver? Com um pouco mais de tempo a pensar, percebemos que o Roomba pode ajudar a resolver outros problemas para além da sujidade no chão. Pelo menos, liberta-nos algum tempo para descansarmos e pormos os problemas em melhor perspetiva.
Foi esta a mensagem que, subliminarmente, quisemos transmitir com um pequeno vídeo em torno da relação de cumplicidade que uma criança cria com o mais recente membro da família, o Roomba. Mas, antes dessa interação se revelar, são os problemas de toda a ordem que “assaltam” a criança, através da televisão, entediando-a.
Quando aparece o Roomba, é como se aparececesse um amigo que expande os horizontes do imaginário da criança. Enquanto tudo isto acontece, um cão limita-se a observar, sereno por não ter pás ameaçadoras ou ruídos estranhos com que se preocupar.
Resultados:
- Mais de 11.000 visualizações no YouTube, nas primeiras duas semanas;
- Uma série de artigos publicados nos media nacionais e internacionais, desde jornais, a revistas, canais de televisão e plataformas online.
Veja também
Morada
R. de Pinto Bessa 272 Escritório 5
4300-431 Porto Portugal
Telefone
+351 918318424
E-mail
hello@bazooka.pt