Animação do loading

Fomos contactados pelo laboratório ToLife com o objetivo de desenvolvermos uma ação a impactar durante a Expofarma 2012, o principal evento profissional, em Portugal, dedicado ao mercado farmacêutico.

O problema a resolver residia no local de fraca visibilidade que estava reservado para o stand da marca no evento. Era necessário conquistar maior visibilidade junto do público presente no evento. Diz o ditado que “se a montanha não vai a Maomé, vai Maomé à montanha”. Dito e feito.



Um jovem, impecavelmente vestido de smoking, circulou pela exposição e abordou todos os grupos de visitantes que incluíssem, pelo menos, uma senhora. As "vítimas" eram surpreendidas quando o jovem se ajoelhava aos seus pés e, à semelhança de um pedido de noivado, desembolsava uma caixa com um anel de “noivado”.

A ideia era oferecer um compromisso para a vida, simbolizado pela oferta do anel. O gesto era completado com uma mensagem, que seguia no anel:

Os genéricos são todos iguais, mas alguns são para a vida.


Veja também

Morada
R. de Pinto Bessa 272 Escritório 5
4300-431 Porto Portugal

Telefone
+351 918318424

E-mail
hello@bazooka.pt