Animação do loading

A marca Ford Europa pretendia promover o novo modelo Ford B-Max, comunicando o principal benefício do novo veículo: as portas não estão separadas pelo comum pilar central, o que permite uma abertura de 1,5 metros.

A partir de uma ideia da marca, “skinamos” automóveis estacionados na Avenida 5 de Outubro, em Lisboa, através de uma lona do mesmo tamanho da entrada do novo B-Max.



Aos proprietários dos automóveis “skinados” foram oferecidas lavagens gratuitas nos concessionários da Ford.

A ação foi filmada e durante o dia foram produzidos dez vídeos, que iam sendo publicados no Facebook da marca, de hora em hora.



Paralelamente, foi produzido outro vídeo, mostrando pessoas com dificuldades de mobilidade enquanto entravam em automóveis "convencionais", de marcas concorrentes. Com cada caso, saía reforçada a vantagem do acesso fácil do Ford B-Max.


Veja também

Morada
R. de Pinto Bessa 272 Escritório 5
4300-431 Porto Portugal

Telefone
+351 918318424

E-mail
hello@bazooka.pt