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Com o objetivo de recrutar 150 pessoas, a Parfois criou um evento de recrutamento: o Parfois Recruitment Day. A questão que, então, se colocava era como captar a atenção da internet para ele?

Viviam-se tempos marcados pela crise nacional e internacional, mas a Parfois percorria um caminho oposto ao de muitas empresas portuguesas. Registava, desde 2007, um crescimento médio anual de 30% e, nas vésperas de cumprir o vigésimo aniversário, já estava em mais de 50 países, com mais de 500 lojas abertas.

Achámos que esta posição privilegiada no mercado deveria ser fortalecida com uma diferenciação na maneira de recrutar pessoas para trabalhar.

A solução encontrada foi fazer o lançamento das ofertas de emprego no Instagram, uma rede social que, à data, estava ainda em expansão, mas que se revelava já muito próxima dos universos da moda, do lifestyle e das celebridades, tão relacionados com a identidade da marca Parfois.



A empresa procurava profissionais em diferentes áreas, tais como Logística, Marketing ou Compras & Design. Para cada uma delas foi criado um look correspondente, através de uma combinação de produtos, inspirada no conceito “knolling” (popular no mundo da moda).

As fotografias com os diversos looks foram publicadas no Instagram da marca, contendo a informação sobre os cargos e o Parfois Recruitment Day, evento que se realizou no Hotel Lutécia (Lisboa), a 18 de julho de 2014.

A partir de cada imagem, os candidatos chegavam ao site da campanha: www.parfoisrecruitmentday.com.



Resultados:

- Mais de 2000 candidaturas recebidas;

- Várias notícias e referências geradas: Público (P3), Diário de Notícias, Dinheiro Vivo,  Briefing, LuxWoman, Meios&Publicidade,  Imagens de Marca, HR Portugal,  Boas Notícias, etc.

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