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Da guerrilha

ao 360º

Campanhas 360º

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Factos

2008

100

4000

O que fazemos

Marketing e Publicidade

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Packaging

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Valores

Metodologia de trabalho

01

Auscultação dos clientes

Perceber os problemas de marketing dos nossos clientes, conhecer a sua missão e o seu ADN de negócio.

02

Pesquisa e análise

Recolher o máximo de informação sobre os nossos clientes e a sua concorrência, assim como as tendências e o comportamento dos consumidores.

03

Briefing Criativo

Preparação de um documento com toda a informação útil para a equipa criativa.

04

Conceito

Elaboração de um conceito que respeite os objetivos do cliente, depois de um processo de brainstorming coletivo, posteriormente aprovado pelos responsáveis de produção e comunicação.

05

Implementação

Transformação do conceito em key visual e desdobramento do mesmo para os diferentes meios, respeitando sempre a narrativa criada.

06

Análise de dados

Através das várias ferramentas de analytics avaliamos o desempenho das campanhas, promovendo os ajustes necessários para aumentar a eficiência.

07

Manutenção

Numa relação próxima com o cliente, recolhemos feedback para avaliar pontos positivos e obter inputs.

08

Aprendizagem contínua

O universo do marketing está em constante mutação. Estamos atentos às alterações dos comportamentos nos consumidores e às novas tendências de comunicação.