Continental

Photo Finish

2019

Antes de nos fazermos à estrada, definimos um objetivo em linha com os pergaminhos desta multinacional da indústria do automóvel e a Visão Zero Acidentes que norteia a sua atividade. Portanto, colocámos “a segurança em 1.º lugar”.

No local, desafiámos atletas e acompanhantes (ou qualquer pessoa ali presente) a fazer a melhor pose de chegada à meta. Os resultados desta prova de superação fotogénica foram publicados na página de Facebook da marca para votação.

Das 20 que receberam mais gostos, o júri Continental escolheu a mais criativa e o vencedor recebeu um par de sapatilhas desenvolvido em parceria pela Continental e Adidas. Além das sapatilhas do primeiro lugar, os dez primeiros classificados ganharam um relógio especial para corridas.

Definido o mote, desenvolvemos uma ativação que lhe fizesse justiça. Criámos o Photo Finish Continental, um stand em forma de pórtico de meta. A ação não só projetou a imagem da marca durante a entrega dos kits de participação, como ainda serviu de palco a um passatempo que se estendia para o meio digital.

Durante as duas corridas, passaram pela nossa linha de chegada mais de 2.000 participantes. Além do acréscimo de quase 1.000 novos seguidores no Facebook da Continental e uma enorme interação entre os gostos, mensagens, tags e partilhas das fotografias.