Critical Manufacturing
WYSIWYG
2022
Campanha 360º criada para a Critical Manufacturing sob o conceito “What you see is what you get”.

Esta campanha de notoriedade de marca e recrutamento pretendia comunicar uma identidade transparente e fiável, por meio de uma linguagem informal, próxima, mas cuidada. Para além de toda a mensagem de honestidade, pretendia-se mostrar uma marca no epicentro da Indústria 4.0.
Esta campanha de imagem e vídeo aconteceu em diversos formatos, destacando-se os mupis, banners e conteúdos para redes sociais.
Mupis e Cartazes
Espalhados pela cidade, em várias zonas estratégicas muito frequentadas pelo target da campanha, podiam ser encontrados os diferentes criativos.



Destacavam-se facilmente pelo design gráfico e pela mensagem bem-humorada. Com bastante facilidade, via QR Code e em poucos segundos, os possíveis candidatos poderiam estar a consultar as vagas de emprego.



Google Ads
Esta campanha de recrutamento apostou fortemente no desenvolvimento da estratégia do Google Ads para que o público-alvo fosse atingido de maneira eficiente. Assim, fizemos chegar as vagas de emprego ao maior número de candidatos interessados, usando sempre uma comunicação sincera e transparente, que passa as mais-valias desta empresa tecnológica.
Posts e Animações
Apesar da forte componente de conteúdos publicados em anúncios, foi fundamental produzir uma mancha de comunicação nas redes sociais do nosso cliente. O objetivo era garantir que a comunicação de quem era impactado em ads e/ou nas ruas fosse homogénea no momento de obter mais informações sobre a empresa. A pensar nisso, criaram-se animações curtas para conseguir ter ainda mais impacto nos seus seguidores e em quem vinha movido pela curiosidade. Estes elementos animados, conjugados com o texto desenvolvido, conferiam maior dinamismo aos conteúdos e tornavam-nos mais apelativos.
